Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Kanye West comete gafe em show ao exigir que fã de rodas para ficar em pé e dançar.

O rapper Kanye West cometeu uma gafe durante um concerto na sexta-feira, em Sidney, na Austrália. O músico interrompeu o concerto para pedir a dois fãs portadores de deficiência motora para dançarem. 
De acordo com o 'Daily Mail', Kanye West ia começar a cantar a música 'Good Live' quando pediu a todos os fãs que se levantassem e dançassem. Ao reparar que dois jovens não estavam a cumprir o seu pedido, o marido da socialite norte-americana Kim Kardashian interrompeu o concerto e recusou-se a cantar enquanto os jovens não se levantassem. "Não posso cantar esta música enquanto não estiverem todos de pé. 

A não ser que tenham um atestado de deficiente e consigam um estacionamento especial", ouve-se o músico dizer no vídeo amador que já anda a circular na Internet. Entretanto, um dos músicos da banda viu alguém na plateia a acenar com uma prótese para explicar porque não estava a dançar e alertou Kanye West. Mesmo assim, ao reparar que o outro fã permanecia sentado, o rapper voltou a parar o concerto, pediu a um segurança para ir à plateia confirmar se a pessoa estava mesmo numa cadeira de rodas.  Ao receber a confirmação do guarda-costas de que o jovem realmente era cadeirante, West simplesmente disse que “estava tudo bem” e continuou a música.
A gravação do incidente foi vista mais de 370 mil vezes, e o vídeo recebeu diversos votos negativos e comentários criticando o comportamento do rapper. Manifestações parecidas também ocorreram no Twitter, com pessoas mostrando repúdio diante da atitude do músico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?