Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

Kanye e Kim Kardashian escolheram o nome da filha por causa de Anna Wintour e Pharrell Williams

Segundo a Us Magazine, parece que Kim Kardashian tem outro motivo para agradecer a Anna Wintour, além da capa da Vogue.

A publicação afirma que a socialite disse à GQ britânica que foi Anna quem a incentivou a colocar o nome de sua filha de North West.

- Eu me lembro que foi relmente aí que decidimos, finalmente, North como um nome para a nossa menina. Foi um rumor na imprensa e nunca tinha levado a sério, de jeito nenhum, mas Kanye e eu estávamos almoçando ali naquela mesa há cerca de um ano e Pharrell veio até nós e disse: 'Oh, meu Deus, vocês realmente vão chamar sua filha North? Esse é o melhor nome.' Eu disse: 'Não, não vamos, isso é apenas um boato, contou Kim.

Em seguida, Anna Wintour teria perguntado a mesma coisa, o que chamou a atenção do casal.

- Kanye e eu olhamos um para o outro e apenas rimos. Acho que, nesse momento, meio que pegou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?